Eu uso Fraldas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conto de Richard- Parte 1

2 participantes

Ir para baixo

Conto de Richard- Parte 1 Empty Conto de Richard- Parte 1

Mensagem por Douglas Chaves Sex Ago 21, 2015 11:48 pm

Conto de Richard

Richard era um menino de 15 anos, só que sua fisionomia era de um menino de 11, ele era muito inteligente mais não nesses estilo nerd ele era o tipo de garoto comum mas tinha uma beleza chamativa ele era um garoto loiro de olhos verdes e uma pele branca como a neve numa fatídica segunda feira ele acorda sonolento em seu quarto que não era muito grande por sinal afinal sua família não era uma família rica mais uma tipica família de classe media ainda sonolento Richard calça suas sandálias e caminha em direção a porta e é surpreendido por sua mãe Suzan que o estava indo acordar pois se atrasaria para a escola se dormisse mais.

Susan: Bom dia meu anjo, dormiu bem?

Richard: Sim mãe embora chegavam mensagens aos montes no facebook, o Michael estava contando as novidades da ida ao shopping com alguns amigos quando vi já passavam das 23:00 horas e então fui dormir

Susan: aiaiai você e esse celular ainda vou tomar essa coisa de você esta ficando muito viciado e se esquecendo de seus deveres e não faz mais nada olha a vida rapaz agora vamos porque o café esta pronto e eu ainda vou me arrumar para o trabalho

Susan era uma empresaria bem sucedida porem era viúva devido a um acidente de avião que matou seu marido .
Ambos desceram as escadas de sua casa não muito grande mas uma casa norma no qual a parte de cima tinha 3 quartos e um banheiro e em baixo ficava a sala de tv a cozinha e uma pequena área onde ficava a lavanderia da casa

Rapidamente tomaram seu café e foram tomar banho Richard foi primeiro no banheiro tinha uma banheira grande e bem espaçosa que já estava cheia com agua morna era tao boa que ele quase adormeceu nela quando então ouve um grito

Susan: Richard você se atrasar e me atrasar também sai logo desse banheiro menino senão ouvirei poucas e boas do meu chefe

Richard rapidamente sai da banheira e se seca ao sair diz pra mãe

Richard: Desculpa mãe a agua ta tao boa que nem queria sair de la e gargalhou

Susan: aiai só você mesmo meu filho

Rapidamente Susan tomou banho e se arrumou onde já via Richard já pronto pra sair

Richard: Vamos mãe não era você que tava me dando pressa

Saíram rapidamente e entraram no carro um Fiat Strada prata de boa aparecia e bem novo ao chegar na escola Susan da um beijo em sua testa e se despede dizendo que iria se atrasar para o jantar mas que ele podia pegar o dinheiro em cima da comoda e pedir pizza

Richard: valeu mãe te amo

Susan: A interesseiro kkk e riu um pouco

Richard entra na sala e se senta na cadeira com a cabeça baixa ainda com sono, então um menino se aproxima dele e diz e ai e as novidades aquele era Michael o melhor amigo de Richard que não tinha muitos amigos em classe por ser pequeno era deixado de lado pelos outros colegas

Richard olha pra ele e diz

Richard: aa e você Michael to com sono ainda por isso to deitado aqui

Michael: To vendo parece que ta morrendo kkkkk okok e ai vai fazer o que esse fim de semana?

Richard: A não sei depende da minha mãe ela sempre me arrasta com ela em viagens nos fins de semana sabe como e né tudo que ela diz e lei

Michael: ok então se tiver livre avisa porque ai eu vejo o que faço

Com a cabeça abaixada novamente o garoto só diz ta

De repente entra uma linda garota em sala Aquela era Mary Ellen a menina mais linda da classe Richard então olha pra ela e pensa minha sina e ser pequeno e parecer uma criança  ahhh que chato

A aula então começa enquanto Richard viajava pra fora da sala perdido em pensamentos imaginando que se ainda fosse criança não teria tantas preocupações e problemas

Enquanto isso vamos ao escritório onde Susan se encontra totalmente atolada em trabalho e entao da um suspiro de cansaço e pensa consigo mesma

Susan: ai meu Deus quando eu estava gravida do Richard era tao bom eu ficava em casa enquanto o Walter trabalhava e quando ele nasceu foi tão bom eu o mimava  e cuidava  dele era tao bom sinto falta daquela época queria tanto meu bebe de volta

Quanto mais trabalhava mais pensava e imaginava se seria possível de alguma forma ter seu bebe de volta ela pensou primeiro eu poderia adotar mas o processo poderia levar anos e as vezes nem dava certo ela então pesquisou adolescentes voltando a ser criança e encontrou varias coisas relacionadas ao infantilismo ela ficou esperançosa e começou a traçar um plano em como ela faria pra transforma seu filho em um bebe novamente pensando muito ela chega a conclusão de que compraria fraldas, talco e pomada pra seu filho.

Ela ficou angustiada o dia inteiro esperando terminar seu turno para que pudesse então colocar seu plano em acao

Voltando a escola , a aula de Richard tinha acabado e ele pensava em sua mente

Richard: A se eu pudesse ser criança de novo não ter todas essas preocupações como escola e nem ter me importar do que as pessoas pensam de mim

Rapidamente o garoto arrumou suas coisas e saiu correndo então ouviu um grito era Michael lhe dizendo vê com sua mãe se você pode ir no cinema esse fim de semana vai passar um filme massa Richard só afirmou com a cabeça e continuou seu caminho para o ponto de ônibus,  entrou no ônibus sentou-se e então colocou os fones de ouvido e começou a viajar, chegando em seu ponto saiu do ônibus e se dirigiu a sua casa entrou foi para o quarto tirou o uniforme e pegou uma camiseta preta com estampas de um skate e um short vermelho claro se vestiu pegou o prato na geladeira que sua mãe tinha deixado pronto esquentou no microondas e comeu assistindo dragonball Z na tv terminou de almoçar desligou a tv e foi para o computador mas tarde já na hora do jantar ele então pegou o telefone e pediu a pizza comeu ficou mais pouco no face desligou o computador e então foi dormir ainda era cedo por volta de 19:00hrs deito-se na cama e apagou

Susan sai nesse mesmo horário do escritório e então se dirige a uma farmácia e pede então ao vendedor

Susan: Por favor me de fraldas que caibam numa criança de 11 anos de idade

O vendedor pegou e então ela estava olhando outros itens como talco lenço umidecido e pomada viu também mamadeiras e um chupeta pegou mamadeira chupeta e todo o resto se dirigiu ao caixa pagou por tudo entrou no carro e pensou consigo mesma

Susan: Meu Deus a primeira parte esta feita agora como vou convencer aquele menino a usar elas

Chegando em casa ela olhou pela casa e viu Richard dormindo ela se aprossimou e murmurou bem baixinho logo logo você sera meu bebe de novo pegou as coisas no carro e guardou em seu quarto

No dia seguinte ela foi acorda-lo e sua surpresa quando puxou os lençóis viu que ele tinha feito xixi na cama ela ficou feliz por dentro mas com voz de autoridade disse

Susan: Richard posso saber o que e isso

O garoto acorda assustado e vê que tinha feito xixi na cama o garoto começa a chorar profundamente e a  mãe diz calma meu filho isso acontece mas aproveitando a chance ela diz mas se fizer de novo vou por fraldas em você o garoto sorri envergonhado e diz sai fora isso nunca a mãe reluta e diz com autoridade esperando muito que acontecesse novamente ela então diz nada de nunca se acontecer novamente vai usar e pronto

ela então manda o garoto pro banheiro e vai tirar a roupa de cama e coloca pra lavar e grita e anda rápido ou vai se atrasar ele grita não tem problema hoje e sexta graças a Deus.



Continua....


Pessoal não sou muito bom em escrever e pontuar espero que compreendam


Olha aí pessoal a parte 1 do meu conto vejam a continuação em cantinhoinfantilista.blogspot.com.br/

Douglas Chaves
Recém-chegado
Recém-chegado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Conto de Richard- Parte 1 Empty Re: Conto de Richard- Parte 1

Mensagem por LittleD Sáb Ago 22, 2015 10:44 am

Olá Douglas,
Realmente tens alguns detalhes ortográficos e gramaticais que poderias melhorar.
Se quiseres posso tentar ajudar-te nisso Smile
No geral, o início do conto parece bem. Fica em suspense o motivo que levou o Richard a molhar a cama Smile
Fico à espera do próximo capítulo xD
LittleD
LittleD
Bebé Administrador
Bebé Administrador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/08/2015
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Conto de Richard- Parte 1 Empty Re: Conto de Richard- Parte 1

Mensagem por Douglas Chaves Sáb Ago 22, 2015 8:45 pm

Se quiser pode acompanhar a série do Conto que já está no volume 2 o Volume 1 tem aproximadamente 95 páginas e o segundo já está em 183 páginas escritas se quiser pode acompanhar pelo meu blog onde já está todo o volume 1

Douglas Chaves
Recém-chegado
Recém-chegado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Conto de Richard- Parte 1 Empty Re: Conto de Richard- Parte 1

Mensagem por Douglas Chaves Sáb Ago 22, 2015 9:14 pm

Também tenho uma fanpage do Blog e também o facebook do blog entre outras coisas quem quiser pode estar adicionando no Facebook facebook.com/cantinhoinfantilista?ref=bookmarks

Douglas Chaves
Recém-chegado
Recém-chegado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Conto de Richard- Parte 1 Empty Re: Conto de Richard- Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos